28/06/2017
Definidos os valores de salário para a Construção Civil, Pesada, Gesso, Pré-moldado e Montagem Industrial.

Foram definidos os valores dos salários para as convenções Coletivas 2017/2018 para os trabalhadores da Construção Civil da capital e do Interior, da Construção Pesada e da Construção civil e Montagem Industrial de Três Lagoas e região.

Clique aqui para acessar a tabela com os valores dos salários para a Construção civil da Capital e do interior, e Aqui para acessar os valores com os salários da Construção Civil e Montagens Industrial de Três Lagoas e Região.

Para acessar os novos valores salariais da Construção pesada clique aqui. E para acessar os valores do salários do Gesso e Pré-moldado clique aqui.

Os novos valores de salário já são validos para o fechamento da folha de pagamento do mês de junho de 2017.

O valor retroativo a data base da categoria será pago da seguinte forma: As diferenças salários referentes aos meses de março, abril e maio de 2017 serão somadas às folhas de pagamento do mês de julho 2017 paga no mês de agosto 2017, na de agosto 2017 paga no mês setembro 2017 e na do mês de setembro de 2017 paga no mês outubro de 2017, respectivamente.

Fonte: Sinduscon-MS

Érica e Compliance