eSocial será tema de palestra no Sinduscon-MS

Será realizado amanhã, 11/07, às 08h45min, na sede do Sinduscon-MS uma palestra para tratar do tema  eSocial. O objetivo da palestra é esclarecer pontos referentes às mudanças que o sistema do eSocial, que passa a ser obrigatório a partir de janeiro de 2018, trará na forma com que as empresas gerenciam seus dados.

A palestra será ministrada pelo consultor da ITDE Consultoria & Treinamento, e é uma prévia do curso sobre o eSocial que a ITDE pretende realizar em Campo Grande.

O público alvo da palestra são os profissionais de Recursos Humanos, Contabilidade, Dep. Fiscal Técnico de segurança no Trabalho, responsáveis jurídicos e TI das empresas da construção associadas ao Sindicato.

A palestra é gratuita e para participar basta enviar um email para o endereço sindusconms@sindusconms.com.br, informando o nome, cargo e empresa.

Mais informações pelo telefone 3387-1608.

Fonte: Sinduscon-MS

Érica e Compliance