06/11/2017

Sinduscon-MS realizará no dia 29/11 o Workshop Implementação do BIM.

O Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso do  Sul (Sinduscon-MS) realizará no dia 29 de novembro (quarta-feira), a partir das 18:00 horas, o “Workshop Implementação do BIM”.

A ação integra o projeto de Disseminação do BIM, e é uma iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Sesi Nacional, e conta com apóio regional da FIEMS, do CREA-MS e do CAU-MS.

Com o BIM é possível criar modelos virtuais de uma construção. A plataforma oferece suporte ao projeto ao longo de todas as suas fases, permitindo melhor análise e controle dos processos.

Os interessados em participar do Workshop deve fazer a inscrição clicando aqui.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), mas empresas associadas ao Sinduscon-MS, que estiverem em dia com a mensalidade de 2017, são isentas da taxa e tem direito a duas inscrições.

As vagas são limitas e não serão aceitas inscrição no dia do workshop.

Haverá certificado para os participantes do Workshop.

Mais informações pelo telefone 3387-1608.

Fonte: Sinduscon-MS