16/01/2018

90º Enic será realizado de 16 a 18 de maio de 2018

Será realizado em Florianópolis-SC, de 16 a 18 de maio de 2018 o 90º ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção.

O 90º Enic terá como tema “Inovar e crescer, construindo um País melhor”. “Estamos trabalhando junto com a CBIC para levar adiante essa questão da inovação, tecnologia. O setor da construção civil é hoje a grande indústria que pode impulsionar o Brasil a crescer novamente”, comentou Marco Aurélio Alberton, presidente da Associação dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil do Estado de Santa Catarina (Asicc-SC).

Os interessados em participar do ENIC, podem fazer as inscrições no site oficial do evento   www.cbic.org.br/enic/.  Estão disponíveis no site do evento todas as informações sobre o evento, assim como as opções de passeios turísticos.

O valor da Inscrição é de R$ 1.190,00 para empresários, R$ 1.090,00 para assessoria dos sindicatos, R$ 790,00 para acompanhante e R$ 490,00 para estudantes. Esse valores são validos até o dia 16/03/2018.

Fonte: CBIC

DFI SISTEMA FINANCEIRO