06/08/2018

Encontro com candidatos à Presidência da República vai discutir agenda estratégica com a indústria da construção

A Coalizão pela Construção, formada por 26 das mais importantes entidades representativas da indústria da construção, levará a agenda estratégica do setor – que dialoga diretamente com a agenda do País – para o encontro O Futuro do Brasil na Visão dos Presidenciáveis 2018 com os candidatos à Presidência da República Marina Silva (Rede Sustentabilidade), Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB).

O evento, para convidados, ocorre hoje dia 6 de agosto, das 8h às 17h, no auditório do Edifício Armando Monteiro Neto, em Brasília. “O coletivo surgiu da preocupação com o cenário de paralisia que afeta a indústria da construção e compromete a sobrevivência das empresas do setor”, explica o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, José Carlos Martins. O propósito é conhecer as ideias e as propostas dos presidenciáveis para o Brasil e para a recuperação do setor. Os presidenciáveis falarão em painéis individuais, que serão transmitidos ao vivo pela internet, em http://www.facebook.com/brasil  e responderão a perguntas da Coalizão.

Fonte: CBIC

DFI SISTEMA FINANCEIRO