13/08/2018

Curso sobre Atualização Trabalhista será realizado em Campo Grande

Será realizado em Campo Grande, no dia 23/08, das 08:30 ás 17:30hs, pela Prado treinamentos, o curso sobre Atualização Trabalhista, com foco em atender a obrigatoriedade do e-Social.

O objetivo do curso é capacitar o participante a atuar na área de administração de pessoal, de forma atual, com os conhecimentos necessários para se envolver com toda a rotina do e Social: admissão, manutenção do contrato de trabalho do empregado na empresa e desligamento/rescisão de acordo com a legislação trabalhista e previdenciária.

As inscrições podem ser feitas até dia 20/08 pelo Site da Prado Treinamentos. O valor do investimento é de 450 reais, mas para os associado ao Sinduscon-MS o valor da inscrição é de 300 reais. Basta no ato da inscrição informar que é de empresas associada ao Sindicato Patronal da Construção.

O curso sobre Atualização trabalhista será realizado na sede SETLOG –MS localizado na rua Gen. Paulo Xavier, 165 - Chácara Cachoeira.  Mais informações pelo telefone  (41) 3387-5175 ou pelo email: cursos@pradotreinamentos.com.br .

Clique aqui para fazer sua Inscrição.

Fonte: Sinduscon-MS (com informações da Prado treinamentos)

DFI SISTEMA FINANCEIRO