17/10/2018

É hoje! Eleições para o triênio 2018/2021

O Sinduscon-MS realizará hoje, dia 22/10,  eleições para a nova diretoria que administrará o Sindicato no triênio 2018/2021. A votação começou 8 horas, na sede do Sindicato, e vai até as 17:00 horas, com intevalo para almoço das 11:30 às 13:00 horas.

Estão aptos a votar os representantes das empresas associadas que cumpram os requisitos presentes no art.72 do Estatuto do Sindicato, sendo: Estar associado ao Sinduscon a mais de seis meses da data da publicação do edital; Ser titular da empresa (constar no contrato social); Estar quites com as obrigações sindicais.

É fundamental a participação dos associados na eleição através do voto para garantir a legalidade do pleito e cumprimento do Estatuto da entidade.

Em caso dúvidas quanto a aptidão da empresa para o exercício do voto, o associado deve entrar em contato com a secretaria do Sinduscon-MS por email sindusconms@sindusconms.com.br ou pelo telefone 3387-1608.

Clique aqui para conhecer os candidatos.

Associado exercite seu direito, Vote!

Fonte: Sinduscon-MS

DFI SISTEMA FINANCEIRO