Ao associar-se ao SINDUSCON-MS, todas as empresas que possuem como objeto a construção civil, construção pesada, engenharia, consultoria, montagens industriais e serviços afins, passarão a exercer direitos privativos aos sócios efetivos, como participar ativamente das decisões políticas do Sindicato, propondo medidas, requerendo convocação de reunião de diretoria ou convocação de assembléia geral. O associado fará usufruto do direito ao voto e do direito a propria candidatura ou poderá indicar qualquer membro associado aos cargos de diretoria do Sindicato.

Alem disso, estará à sua disposição todos os serviços habitualmente prestados pelo SINDUSCON-MS a seus membros associados, os quais poderão utilizar também em materiais publicitários a indicação de que é associado a Entidade.

»Documentos necessários para associar-se

•Cópia da última alteração contratual;

•Cópia do registro no CREA/MS;

•Copia do cartao do CNPJ;

•Cópia da Guia de Contribuição Sindical Patronal (GRCS);

•A mensalidade de associado será cobrada todo dia 08 (oito) de cada mês, sendo que a primeira mensalidade será cobrada no dia 08 (oito) do mês seguinte ao da filiaçao.

É necessario Preencher corretamente os dados da empresa na Ficha Cadastral anexa, atentando para o preenchimento correto dos seguintes ítens:

•Razão Social;

•Endereço completo, telefones (fixo e celular) e e:mail;

•Data de nascimento dos sócios, diretores e representantes;

•Assinatura e data de associação.

Mais informações pelos telefones: (67) 3387-1608 ou 3387-8884