QUEM SOMOS

O Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul – SINDUSCON/MS foi fundado em 29 de agosto do ano de 1989, em substituição ao Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Campo Grande. Conforme o Edital de Convocação, publicado no extinto Diário da Serra, em 25 de agosto de 1989, e no Diário Oficial, em 28 de agosto de 1989.

O SINDUSCON-MS foi fundado com o objetivo de aglutinar as empresas do setor da construção em torno de um ideal ainda maior, que é a integração das empresas constituídas no Estado de Mato Grosso do Sul.

Como advento do seu Estatuto, publicado em 15 de setembro 1989, o Sindicato foi definido como “uma entidade classista sem fins lucrativos, constituída para fins de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica da indústria da construção civil, engenharia de consultoria, montagens industriais e serviços correlatos”.

O Sinduscon-MS representa, oficialmente, o setor da construção nas negociações jurídicas, trabalhistas, parlamentares e em outros assuntos de interesse dos associados, atuando na defesa coletiva do setor junto a órgãos públicos federal, estadual, municipal, autarquias e demais órgãos contratantes de obras.

Ao longo das quase três décadas de existência o Sinduscon-MS sempre trabalhou em busca do fortalecimento da Industria da Construção de Mato Grosso do Sul, desenvolvendo ações dentro do ambiente socioeconômico de atuação do setor, defendendo a evolução permanente e sustentável nas principais dimensões: produtiva, econômica, social e ambiental. Trabalhando na busca de competitividade para as empresas da construção e buscando contribuir para o desenvolvimento do Estado.

Contato

Rua Spipe Calarge, 1479 , Vila Morumbi, Campo Grande - MS, CEP: 79051-560

Telefone: (67) 3387-1608 Email: sindusconms@sindusconms.com.br

Desenvolvido por Perseu Tecnologia